Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 26/01/2016 | 16h25

Joaquim Rodrigues Júnior é o novo CEO da Maxion

Executivo assume o lugar de Armando Ulbricht, que está se aposentando

REDAÇÃO AB

O executivo Joaquim Rodrigues Júnior é o novo CEO global da Maxion Structural Components, divisão da Iochpe-Maxion. Ele assume o lugar de Armando Ulbricht Júnior, que está se aposentando. Rodrigues ingressou na Iochpe-Maxion em 1985, iniciando sua trajetória nas áreas de produção e planejamento.

Em 2010 ele se tornou diretor comercial da unidade de Cruzeiro (SP) e desde 2012 até o fim do ano passado atuou como diretor-geral da unidade. O novo CEO vai liderar as atividades da Maxion Structural Components, promovendo a expansão da unidade de negócios para outras regiões.

Hoje, a divisão de itens estruturais da Maxion tem 3.475 colaboradores somente no Brasil. A Iochpe-Maxion é uma companhia global e também atua no País produzindo rodas e equipamentos ferroviários.



Tags: Maxion, Iochpe-Maxion, Joaquim Rodrigues Júnior, Armando Ulbricht Júnior, Cruzeiro, equipamentos ferroviários.

Comentários

  • Mario Marcello

    Parabens. Sucesso.

  • João Carlos

    Joaquim, Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida; algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde ou outros projetos, mas todas são exercidas por profissionais. Todas elas merecem nosso respeito e gratidão, como você que é um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação. Não poderia deixar de lhe prestar as minhas homenagens neste dia tão especial. Sou grato porque tenho a certeza que ainda há pessoas como você, que lutam em prol de uma vida melhor com sucesso. Obrigado por tudo e que Deus faça você muito feliz! Meus Parabéns!

  • Célia

    Estehomem que se chama Joaquim é um grande profissional e nobre ... O dinheiro nunca subiu a cabeça ... Sou filha de um funcionário da Maxion que se dedicou a maior parte de sua vida sendo um funcionário íntegro Sr. Jair Ferreira da Silva , contribui com seu serviço 42 anos ... E o Senhor Joaquim sempre foi humilde com meu pai e com nossa família ... Deus compensa todos os seus ... Senhor Joaquim pode conseguir tudo nesta vida que não mudará ...pois o caráter dele é que fez ele chegar onde chegou e chegará onde quiser ... Meus parabéns.. tenho orgulho de falar do Senhor pois você é importante para a vida de meu pai e da nossa família...Deus lhe abençoe sempre e próspera tudo onde colocar suas mãos e suas ideias

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now