Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 12/02/2016 | 09h47

VW tem novo chefe para fábrica Anchieta

Português Mário Rodrigues já havia atuado no Brasil entre 2006 e 2013

REDAÇÃO AB

Mário Rodrigues é o novo chefe da fábrica Anchieta da Volkswagen, em São Bernardo do Campo (SP), onde são produzidos os modelos Jetta, Gol e Saveiro. Com 51 anos, Rodrigues é português e se formou pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa. Antes de assumir a nova função ele era responsável, desde 2013, pela unidade da Volkswagen de Pacheco, na Argentina.

O executivo ingressou no Grupo VW em 1994. No Brasil ele já havia atuado como gerente da seção de carrocerias da Anchieta, em 2006, e nas áreas de engenharia de processos e carroceria de São José dos Pinhais (PR), entre 2007 e 2013.



Tags: VW, Volkswagen, Mário Rodrigues, Instituto Superior Técnico de Lisboa, Pacheco, São José dos Pinhais.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now