Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
MAN Latin America entrega nove caminhões para a EGA Transport

Negócios | 02/03/2016 | 17h49

MAN Latin America entrega nove caminhões para a EGA Transport

Modelos TGX e VW Constellation farão transporte de contêineres entre portos

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America realiza a venda de nove caminhões para a EGA Transport, empresa de logística atuante no setor portuário. Os modelos MAN TGX e os VW Constellation 19.360 ampliam a frota da empresa para o transporte de contêineres entre o Porto de Santos, em São Paulo, e o de Itajaí, em Santa Catarina, em um trajeto de cerca de 7 mil quilômetros por mês.

A transportadora estreou o leasing operacional para o MAN TGX e a tecnologia V-Tronic no caminhão Volkswagen, lançado na linha 2016. Os veículos foram entregues pela concessionária Apta Litoral, responsável pela venda de produtos das marcas na Baixada Santista, no litoral paulista.

“Já havíamos testado e aprovado os modelos TGX em experiências prévias, mas essa oportunidade de negócio foi determinante para nossa decisão atual”, ressalta Lélio Assumpção Filho, diretor de transportes do Grupo EGA.

“Com as aquisições, a frota da EGA Transport se beneficia de algumas das nossas mais recentes novidades para o mercado brasileiro. Batalhamos fortemente para obter o reconhecimento de frotistas e transportadores autônomos e negócios como esse, que vencemos pelos diferenciais de nossos veículos e atendimento, mostram que estamos no caminho certo”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da MAN Latin America.



Tags: MAN Latin America, caminhões, transportadora, TGX, Constellation.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now