Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 22/06/2016 | 14h41

Ford promove troca de cargos nas divisões de leves e pesados

Antonio Baltar, Maurício Greco e Oswaldo Ramos assumem novas funções

REDAÇÃO AB

A partir deste mês três executivos da Ford assumem novos cargos a partir de uma reestruturação que a montadora promove em suas divisões de veículos leves e pesados para as áreas de vendas e marketing.

Com a mudança, Antonio Baltar deixa a gerência de vendas e marketing de caminhões para liderar a mesma área no setor de automóveis, picapes e utilitários esportivos. Ele fica com a responsabilidade sobre as operações de vendas e distribuição nos escritórios regionais e relação com os concessionários da marca. Ainda no segmento de leves, Maurício assume a gerência geral de marketing, para as áreas de gestão de produto, propaganda, publicidade e promoção de vendas.

Baltar e Greco se reportarão a Guy Rodrigues, diretor de vendas, marketing e serviços da Ford no Brasil.

Por sua vez, Oswaldo Ramos, migra da gerência geral de vendas e marketing do setor de leves para assumir o mesmo cargo desta vez para caminhões, que era Baltar, abrangendo o relacionamento com os distribuidores exclusivos da área. Ele se reportará ao diretor da Ford Caminhões, João Pimentel.



Tags: Ford, vendas, marketing, Antonio Baltar, Maurício Greco, Oswaldo Ramos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now