Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 11/07/2016 | 19h35

Truckvan entra no segmento de carros-fortes

Empresa procurou reduzir o peso sem comprometer o nível de blindagem

REDAÇÃO AB

A fabricante de implementos rodoviários e unidades móveis Truckvan começa a produzir carros-fortes para transporte de valores. "Desenvolvemos um modelo mais leve e compacto que os existentes, porém com o mesmo nível de blindagem, pois utilizamos aços nobres com maior resistência balística”, afirma o gerente comercial Luiz Carlos Cunha Junior.

Segundo o executivo, o desenho da carroceria proporciona maior ângulo de visão ao motorista e tripulantes e todo o revestimento externo é preso por fixadores de aço especial, o que possibilita manutenção mais rápida e barata. A caixa de carga pode ser fabricada com portas traseiras e comporta até dois paletes para o transporte de mercadorias variadas. A Truckvan pretende exportar o carro-forte para os mercados latino-americanos. Além do novo modelo, a Truckvan produz também um semirreboque-furgão com capacidade para 30 paletes com blindagem de nível 2 ou 3A.



Tags: Truckvan, carro-forte, blindagem, Luiz Carlos Cunha Júnior.

Comentários

  • Gian

    "Truck Van" ou Truck Food ??!! ... rs ... Está estranho esse Carro Forte !

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now