Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 26/08/2016 | 18h23

Verind, divisão da Dürr, compra a brasileira GT Assistência

Negócio amplia serviços de assistência para robôs de pintura nas montadoras

REDAÇÃO AB

A Verind, subsidiária da Dürr e responsável pela área de serviços e manutenção de robôs para pintura de veículos, anuncia a compra da empresa brasileira GT Assistência, que presta serviços na mesma área. As empresas não divulgaram o valor da transação.

Fundada em 2009, a GT Assistência, que atende exclusivamente a indústria automotiva, atuava de forma independente e era, até agora, parceiro de negócio da Verind, que com a aquisição, planeja ampliar a gama de serviços em toda a América do Sul, começando pelo seu principal cliente, o Grupo FCA.

“Com a aquisição, seremos capazes de fortalecer ainda mais toda a nossa gama de serviços. Assim, podemos aumentar a eficiência da produção de nossos clientes, garantir uma resposta rápida a solicitações de serviço e oferecer uma manutenção preventiva. Com isso, evitamos erros e falhas na produção e reduzimos os custos de nossos clientes”, explica o presidente e CEO da Dürr Division Application Technology, Hans Schumacher.

Entre as atividades exercidas pela GT Assistência estão a programação de robôs, manutenção, controle de peças de reposição e suporte técnico aprofundado nas próprias cabines de pintura das montadoras.

A Verind, uma das empresas da Dürr Division Application Technology, tem sede em Milão (Itália) é a responsável por todas as atividades globais da Dürr relacionadas a área de pintura no Grupo FCA.



Tags: Dürr, Verind, GT Assistência, serviços, assistência técnica, robôs, pintura, FCA.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Mobility Now

ABTV

Mobility Now