Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Raio-X: descubra os fornecedores de autopeças dos carros brasileiros

Raio-X | 20/02/2017 | 17h14

Raio-X: descubra os fornecedores de autopeças dos carros brasileiros

Em nova seção, AB e IHS Markit mostram as empresas por trás de cada projeto

REDAÇÃO AB

Automotive Business estabeleceu parceria com a IHS Markit para abrir a caixa preta da parceria entre montadoras e fornecedores de autopeças no Brasil. Estreia hoje no Portal AB a nova seção Raio-X: veículos e seus fornecedores. A cada mês o espaço trará com exclusividade o levantamento dos principais fornecedores de componentes das montadoras para a produção de um determinado modelo. O relatório, em arquivo PDF, é oferecido para download.

- Clique aqui para conferir o Raio-X do Fiat Mobi

Para a estreia, desvendamos as empresas que entregam autopeças e sistemas para o Fiat Mobi. A lista contém 30 fornecedores, com nomes como Bosch, Mahle e Brembo, além dos itens que cada uma destas companhias entrega para a montagem do carro. As informações sobre o compacto nacional, fabricado pela FCA na planta de Betim (MG), foram levantadas pela IHS Markit.

A nova seção fica hospedada na AB Inteligência, área do Portal AB que oferece dados, estudos e estatísticas para download. O material também é colaborativo. Caso a sua empresa seja fornecedora do modelo e queira figurar no material oferecido na seção Raio-X, basta enviar um e-mail com as informações do projeto para giovannariato@automotivebusiness.com.br ou pedrokutney@automotivebusiness.com.br.



Tags: Raio-X, autopeças, fornecedores, Fiat, Mobi, indústria.

Comentários

  • José Antonio Cortez Galan

    Essa notícia abre novas oportunidades para a indústria como um todo. Parabéns pela iniciativa.

  • Matheus Pera

    Muito bacana essa iniciativa! Parabéns!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now