A Randon Veículos negociou R$ 28 milhões em máquinas de construção com o Rio Grande do Sul. A empresa fornecerá 177 retroescavadeiras para a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Irrigação. As máquinas serão utilizadas em diferentes municípios gaúchos. A entrega das primeiras unidades ocorre ainda neste mês. Segundo a Randon, este foi o maior negócio de máquinas feito pelo Estado.
O modelo comprado pelo Rio Grande do Sul (Randon RD406 Advanced) tem cabine fechada com ar-condicionado e tração nas quatro rodas, características que permitem o uso em diferentes condições de trabalho, tanto em áreas urbanas quanto rurais.
A divisão de veículos da Randon completa 45 anos em maio. A empresa atua no desenvolvimento, produção e venda de caminhões fora-de-estrada (para construção e mineração), retroescavadeiras e minicarregadeiras para a construção civil e agricultura.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo