A Fiat passa a oferecer para o hatch Mobi um novo kit de acessórios. Chamado Pack Cross, ele é formado por adesivo no capô, pintura bicolor (com teto preto), faixas laterais e calotas escurecidas. O preço aproximado, segundo a montadora, é de R$ 950.
Aparentemente, o novo kit oferecido pela montadora foi uma forma de aproximar a aparência do Mobi àquela do seu maior concorrente, o Renault Kwid, cuja campanha de lançamento o chamava de “o compacto dos SUVs”.
Em 2018 o Kwid foi o sétimo automóvel mais vendido do Brasil, com 67,3 mil unidades. O Mobi ficou em 12º, com 49,5 mil emplacamentos. Em janeiro de 2019 o Kwid subiu uma posição e foi o sexto, com 5,3 mil carros. O Mobi subiu duas e ficou na décima, com 4,4 mil licenciamentos.
O Pack Cross pode ser aplicado em todas as versões do Mobi, que é oferecido com motores 1.0 de três ou quatro cilindros, com preços sugeridos a partir de R$ 32.990.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
Empresa diz que lamenta se incomodou “algumas pessoas”, mas agora ela pode ser penalizada nos EUA porque a pegadinha do 1º de abril valorizou suas ações
REDAÇÃO AB
Empresa faz brincadeira de mau gosto em antecipação ao dia da mentira, em lance de marketing para divulgar eletrificação e tentar superar o “dieselgate”
REDAÇÃO AB