A fabricante de carrocerias Caio terminou 2019 com 60% de participação nas vendas para o segmento de ônibus urbanos. Sua produção para o mercado interno cresceu 62% sobre 2018. A empresa atribui a recuperação do segmento de transporte de passageiros a renovações e ampliações de frota, puxadas tanto por licitações em grandes cidades como pelo aumento da confiança dos frotistas na economia.
“As expectativas para 2020 são positivas, com a esperança de manter a produção no mesmo ritmo de 2019. Para o segundo semestre é aguardada uma oscilação de vendas ao mercado interno por causa das eleições municipais. Para o mercado externo temos boas perspectivas”, afirma o diretor comercial da empresa, Paulo Ruas.
A Caio tem duas fábricas, ambas no Estado de São Paulo (Botucatu e Barra Bonita). Cada uma tem capacidade instalada para 50 unidades por dia. A empresa gera 5 mil empregos diretos. Tem representantes de vendas em todo o Brasil e no exterior, além de equipe de assistência técnica para manutenção e peças de reposição.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo