Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Pirelli adota férias coletivas para 8 mil funcionários na América do Sul
Pirelli produz pneus no Brasil em 3 fábricas. Em Feira de Santana (foto) são feitos itens para automóveis e utilitários

COVID-19 | 20/03/2020 | 16h30

Pirelli adota férias coletivas para 8 mil funcionários na América do Sul

Medida para combate à Covid-19 atinge fábrica argentina e três unidades no Brasil

MÁRIO CURCIO, AB

A Pirelli está colocando em férias coletivas cerca de 8 mil funcionários na América do Sul por causa das medidas de combate à Covid-19, doença provocada pelo coronavírus. A medida afeta a unidade argentina a partir da sexta-feira, 20, e as três fábricas instaladas no Brasil a partir da segunda-feira, 23 de março.

A empresa informa que o fornecimento aos clientes continuará com a utilização do estoque disponível. Ainda de acordo com a companhia, os serviços necessários para o funcionamento mínimo serão mantidos.

No Brasil, a fábrica da Pirelli em Gravataí (RS) produz pneus para motocicletas. As unidades de Campinas (SP) e Feira de Santana (BA) fabricam itens para automóveis e utilitários. Também são estes os pneus feitos na Argentina.



Tags: Pirelli, pneus, Covid-19, coronavírus, automóveis, utilitários.

Comentários

  • Leandro

    Meusonho é trabalhar ai tenho 16 anos

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência