Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Hyundai e rede de concessionárias lançam vendas de veículos online

Novos negócios | 07/05/2020 | 18h41

Hyundai e rede de concessionárias lançam vendas de veículos online

Processo possui seis etapas e pode ser completado sem sair de casa

REDAÇÃO AB

A Hyundai em parceria com a Abrahy, a associação de sua rede de concessionárias, lançam um novo serviço de vendas online Hyundai Express, na qual é possível realizar toda o processo de compra de veículos pela internet. A ferramenta visa a continuação dos negócios pela marca como forma de enfrentar a pandemia causada pelo novo coronavírus, ao mesmo tempo em que mantém as pessoas em casa.


Segundo a empresa, a nova ferramenta reúne a estrutura digital já utilizada pelas concessionárias na forma de uma sequência de seis passos, que engloba todas as etapas da compra de veículos: montagem do veículo pela internet (escolha do modelo e demais configurações); atendimento virtual de um vendedor via aplicativo de mensagem com videochamadas; agendamento de test-drive em domicílio; avaliação on-line de veículo para troca; simulação do financiamento e entrega do carro em casa.

Na etapa de avaliação de veículo usado como parte do pagamento, o processo será feito em parceria com a Auto Avaliar, empresa e plataforma especializada em compra e venda de usados.

“O cenário atual desafia o modo de consumidores e revendas de carros fazerem negócio. A nossa rede de concessionárias respondeu prontamente a isso com uma série de iniciativas on-line e em domicílio, mas faltava uma plataforma que reunisse todas essas soluções de maneira organizada e completasse todas etapas do processo. O Hyundai Express será a nova maneira de todas as nossas concessionárias no País atenderem os clientes com total segurança, sem a necessidade de deslocamentos e com a maior comodidade”, comenta o vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil, Angel Martinez.



Tags: Hyundai, vendas online, concessionárias, Abrahy, Auto Avaliar.

Comentários

  • HomeroLins Falcão

    Qualo prazo de entrega do número do chassi as lojas? Quantos meses entrega o veículo a loja depois do número do chassi fornecido? Porque ja assinei a solicitação de compra e nada de chassi do carro.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Mobility Now

ABTV

Mobility Now