Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO entrega 10 caminhões Delivery V-Tronic para Repri


Negócios | 28/08/2020 | 19h14

VWCO entrega 10 caminhões Delivery V-Tronic para Repri

Com a aquisição, indústria de panificação capixaba passa a contar com 70% de sua frota composta por modelos da marca

REDAÇÃO AB

A Repri, indústria de panificação do Espírito Santo, acaba de adquirir 10 caminhões VWCO modelo Delivery 11.180 V-Tronic (com transmissão automatizada) para atender as necessidades de uma nova operação nos negócios da empresa, já que além de produzir os pães da marca Lekker, desde o início do ano a empresa passou a oferecer os sucos da marca VaiBem. Para se adequar à nova capacidade de carga, a Repri optou pelo Delivery.

“Escolhi o Delivery 11.180 em virtude de apresentar a melhor produtividade em relação ao peso e ao volume de carga que passei a transportar; antes comercializávamos apenas nossos pães e a realidade era outra”, explicou Levi Tesch, proprietário da Repri. “Os veículos acabaram de chegar e já começo a sentir a diferença em minha operação, até mesmo no consumo de combustível”, acrescentou.

Devido ao fato de a Repri estar localizada na região serrana do Espírito Santo, e os veículos terem de superar a topografia acidentada da região diariamente, além de percorrerem 350 km todos os dias, a tecnologia do câmbio automatizado traz benefícios. “Essa solução traz tanto segurança adicional quanto nos possibilita trabalhar com a mudança de marchas manual, quando isso se fizer necessário”, declarou Tesch.

Outro fator que influenciou a decisão de compra foi a vantagem no custo operacional. “A tecnologia V-Tronic aumenta a vida útil do conjunto da embreagem, protege o motor e outros componentes; todo o trem de força é programado para que esteja sempre na melhor faixa de rotação, privilegiando o menor consumo de combustível”, explicou o gerente comercial da VWCO na região do Espírito Santo, Marcos Franco.

O caminhão VW Delivery 11.180 é o mais vendido em sua categoria e conta com motor Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, com 175 cavalos e 61,2 kgfm. A versão automatizada V-Tronic possui caixa Eaton EAO-6106 com seis marchas – sendo a última overdrive para proporcionar maior economia de combustível.



Tags: VWCO, Delivery 11.180, V-Tronic, Repri, .

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now