Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Citroën lança série especial do C4 Cactus
Detalhes em vermelho são o diferencial no visual do C4 Cactus C-Series

Lançamentos | 06/10/2020 | 15h05

Citroën lança série especial do C4 Cactus

Batizada de C-Series, edição aposta no visual diferenciado e é baseada na versão Feel Auto; preço sugerido é R$ 99.990

REDAÇÃO AB

A Citroën lançou uma série especial e limitada do seu SUV compacto, o C4 Cactus. Chamada C-Series, ela será composta por 300 unidades que têm como base a versão Feel Auto, adicionada de detalhes visuais que, segundo a montadora, “exaltam os atributos de design do veículo”. A edição limitada do carro já pode ser encontrada nas concessionárias da marca em todo o País.

Em relação ao C4 Cactus convencional, o C-Series traz capas dos retrovisores, molduras dos faróis auxiliares e as proteções laterais (“airbumps”) com detalhes em vermelho. As rodas de liga leve de 17 polegadas são pintadas de preto, assim como o teto e as barras longitudinais. O modelo, aliás, é oferecido apenas nas cores branco banquise e cinza grafito com o teto preto. Emblemas com a inscrição C-Series estão nas portas dianteiras e na tampa do porta-malas.

Por dentro, o C4 Cactus C-Series traz os mesmos itens da versão Feel Auto, com destaque para a central multimídia com tela tátil de sete polegadas e o volante multifunção. Ar-condicionado digital, controlador de velocidade de cruzeiro com limitador, câmera de ré e monitor de pressão dos pneus também são equipamentos de série no modelo.

O conjunto motriz também é o mesmo, formado pelo motor 1.6 flex de 118 cavalos e 16,1 kgfm de torque (com etanol), acoplado ao câmbio automático sequencial de seis marchas. Controle eletrônico de estabilidade (ESP) e assistente de partida em rampas (Hill Assist) são itens de fábrica e a garantia de fábrica é de três anos.



Tags: Lançamentos, Citroën, C-4 Cactus, C-Series, série especial, limitada.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now