Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo vende primeiros ônibus com soluções Biosafe para o Oriente Médio

Negócios | 13/10/2020 | 17h00

Marcopolo vende primeiros ônibus com soluções Biosafe para o Oriente Médio

Serão 29 veículos enviados para os Emirados Árabes Unidos; empresa já soma mais de 700 ônibus exportados com itens Biosafe

REDAÇÃO AB

A Marcopolo anunciou a venda de 29 ônibus para a empresa Al Mariah Transport, de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Os veículos contarão com dispenser de álcool em gel e proteção de vidro para o motorista. Está é a primeira negociação para um mercado do Oriente Médio de modelos equipados com soluções Biosafe – conjunto de itens lançado pela empresa em junho para reduzir a possibilidade de contaminações por vírus e bactérias no interior dos ônibus.

De acordo com a Marcopolo, maior fabricante de carrocerias de ônibus no Brasil, dos 1.500 veículos encarroçados com pelo menos um item das soluções Biosafe, cerca de metade (734) foi exportada a países da América Latina, como Peru, Argentina e Chile, e da África, como Angola e Gana.

“O avanço da atuação internacional da Marcopolo é resultado de uma estratégia consistente de aproximação com novos mercados, por meio das unidades de negócios ao redor do mundo, com foco na diversificação das praças de atuação, aproveitando a amplitude do portfólio da companhia para atender às necessidades de cada país”, explicou André Vidal Armaganijan, diretor de estratégia e negócios internacionais da Marcopolo.



Tags: Negócios, Marcopolo, exportações, Biosafe, Emirados Árabes Unidos, Abu Dhabi, André Vidal Armaganijan.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência