Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes-Benz fecha venda de 77 caminhões ao Expresso São Miguel

Negócios | 21/10/2020 | 19h25

Mercedes-Benz fecha venda de 77 caminhões ao Expresso São Miguel

Transportadora já recebeu 40 deles; lote terá modelos Accelo, Atego e Axor

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz negociou mais uma venda de caminhões, desta vez 77 unidades para a Expresso São Miguel, empresa com sede em Chapecó (SC) e que atua no transporte de cargas fracionadas em rotas nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. Deste total, são 18 unidades do leve Accelo 1016; 45 semipesados Atego 2430 6x2; e 14 pesados Axor 2041. A montadora já entregou 40 unidades e as demais serão enviadas nos próximos meses.


Todos os caminhões foram adquiridos com o sistema de gestão de frota Fleetboard, fornecido pela própria montadora. São 19 unidades próprias e outras 114 terceirizadas. Com esta compra, a Expresso São Miguel passa a contar com 400 caminhões em sua operação, dos quais 40% são da marca Mercedes-Benz. A venda foi feita por meio da concessionária do Grupo Ingá em Itajaí.

“A modernização dos caminhões Mercedes-Benz e os aprimoramentos de engenharia do produto, principalmente a economia de combustível dos extrapesados Axor, nos levaram a escolher a marca para essa aquisição”, afirma Arlindo Mardegan, executivo de Compras da Expresso São Miguel.

“É uma satisfação e orgulho ter sido a marca escolhida pela Expresso São Miguel, voltando a ser parte importante da frota de uma empresa que é referência no Sul do País no transporte de cargas fracionadas”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de vendas e marketing caminhões e ônibus da Mercedes-Benz no Brasil.



Tags: Mercedes-Benz, caminhões, venda de caminhões, negócios, transportadora, Expresso São Miguel, Accelo, Atego, Axor.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência