Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco avança com ampliação da rede de concessionárias

Distribuição | 03/11/2020 | 19h50

Iveco avança com ampliação da rede de concessionárias

Até o fim de 2020, montadora terá inaugurado 11 pontos de atendimento no Brasil, totalizando 77 unidades

REDAÇÃO AB

A Iveco avança com sua estratégia de ampliação da rede de concessionárias no Brasil, mesmo em meio a um ano como 2020, atropelado pela pandemia. A montadora realizou recentemente a abertura de mais quatro unidades, localizadas em Blumenau (SC), Caxias do Sul (RS), Gurupi (TO) e João Pessoa (PB). Até dezembro, a meta é ter inaugurado 11 unidades neste ano, totalizando 77 pontos de atendimento no País.


O responsável pela rede da Iveco na América do Sul, Marcelo Assis, aponta que as novas casas reforçam a capilaridade e o alcance da marca, que também comemora seu crescimento das vendas, que de janeiro a setembro foram 34% maiores com relação a iguais meses do ano passado.

O desempenho, segundo a empresa, se deve a importantes ações estabelecidas neste ano, como os lançamentos do novo Iveco Daily e da linha 2021 dos pesados Hi-Way e Hi-Road com a introdução do sistema de telemetria Iveco Connect. Além disso, destaca negócios importantes fechados ao longo de 2020, como a venda de 1.200 ônibus ao programa Caminho da Escola e de 27 caminhões Hi-Way para a transportadora Faccin.

“No próximo ano continuaremos investindo no desenvolvimento da rede no País para atender o cliente com qualidade e padronização no atendimento”, finaliza Assis.



Tags: Iveco, rede de distribuição, concessionárias, pontos de atendimento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now