Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Caio vende 132 ônibus com soluções de biossegurança para Angola
Modelos Apache Vip, da Caio, prontos para serem embarcados para Angola

Negócios | 09/11/2020 | 19h10

Caio vende 132 ônibus com soluções de biossegurança para Angola

Veículos foram adquiridos pelo grupo Asperbras para integrar o projeto de transporte de passageiros do país africano

REDAÇÃO AB

A Caio comunicou na segunda-feira, 9, que o grupo Asperbras adquiriu 132 ônibus, modelo Apache Vip, que vão fazer parte do projeto de Transporte Urbano Regular de Passageiros (Turp) de Angola, na África. Todos os veículos contam com barreira de proteção para motoristas e cobradores, dispositivos que fazem parte do conjunto de soluções desenvolvido pela encarroçadora, denominado Caio Protect, cujo objetivo é o de garantir a segurança biológica do modal neste momento de crise sanitária.



Todas as unidades negociadas possuem 10,5 metros de comprimento, embarque dianteiro e capacidade total para 65 passageiros, além de poltronas reservadas para pessoas com mobilidade reduzida, PcDs e idosos e degrau escamoteável que facilita o acesso ao veículo. Ar-condicionado, itinerário eletrônico, sistema de iluminação de LED, catraca eletromecânica, preparação para sistema de bilhetagem eletrônica e leiaute dos bancos definido pelo cliente são outros destaques dos ônibus que vão compor o sistema de transporte angolano. O primeiro lote dos novos ônibus deve ser enviado para o país africano no início de novembro.



Tags: Negócios, Caio, ônibus, Angola, transporte urbano, passageiros, Caio Protect, segurança biológica.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now