Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
DAF vende 71 unidades do seu novo caminhão XF para a Ademir Transportes
Frasson Jr. (à esq.) durante entrega dos novos DAF XF para o diretor geral da Ademir Transportes, Ademir Saraiva da Silva

Negócios | 13/11/2020 | 15h05

DAF vende 71 unidades do seu novo caminhão XF para a Ademir Transportes

Empresa vai utilizar os novos veículos no transporte de combustíveis no Brasil e no Mercosul

REDAÇÃO AB

A DAF caminhões anunciou a venda de 71 unidades do seu recém-renovado caminhão extrapesado XF para a Ademir Transportes, especializada no transporte de combustíveis em todo o País e no Mercosul, que já roda com unidades da geração anterior do XF. Os novos modelos são todos configurados com tração 6x4, motor de 530 cavalos e cabine Space. Eles vão reforçar a frota de mais de 500 caminhões da empresa.



“Os caminhões DAF são excelentes, não quebram. Eles também possuem bom desempenho em relação ao consumo de combustível e atendem às nossas exigências, por conta do tipo de carga que transportamos”, afirmou Ademir Saraiva da Silva, diretor geral da Ademir Transportes. “A compra dos novos modelos está diretamente relacionada à alta tecnologia do caminhão, que nos impressionou e casou perfeitamente com os dispositivos que já temos em nossa frota”, acrescentou. A empresa já utiliza diversos equipamentos tecnológicos em seus caminhões, como sensores de fadiga e de distância, câmeras embarcadas, sistemas de telemetria de última geração e de comunicação com os motoristas.

“Esta é a primeira grande venda que fazemos do novo XF para uma empresa que é referência no transporte de combustíveis, com alto nível de exigência em seus veículos; o novo XF atendeu todos os requisitos da Ademir Transportes, comprovando os atributos do nosso caminhão, de conforto, robustez, qualidade, segurança e economia de combustível”, declarou Antenor Frasson Jr., diretor de vendas da DAF Caminhões Brasil.



Tags: Negócios, DAF, caminhões, extra-pesados, Novo XF, Ademir Transportes, combustíveis, transportadora, Ademir Saraiva da Silva, Antenor Frasson Jr..

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now