Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
#ABX20 alcança 18 mil usuários, lives têm 10 mil visualizações

AB | 13/11/2020 | 20h30

#ABX20 alcança 18 mil usuários, lives têm 10 mil visualizações

Evento digital também oferece 5 e-books e 24 entrevistas em vídeos e podcasts; todo o conteúdo ficará disponível até o fim do ano

REDAÇÃO AB

A jornada de cinco dias de apresentações ao vivo e masterclasses do #ABX20 – Automotive Business Experience terminou na sexta-feira, 13, com saldo recorde de participantes no evento em formato 100% digital. Ao todo, desde outubro até agora 18.269 usuários se inscreveram na plataforma on-line www.abx.com.vc, que já recebeu mais de 46 mil acessos para assistir às lives, que já somam mais de 10 mil visualizações, ou baixar os diversos conteúdos que foram preparados com exclusividade, incluindo cinco e-books e 24 entrevistas exclusivas em 15 vídeos e nove podcasts.


Os assuntos abordados e formato do #ABX20 foram desenhados cuidadosamente pela equipe de Automotive Business para ajudar seu público a superar os desafios impostos em 2020 pela pandemia de coronavírus, que se por um lado inviabilizou a realização do evento presencial, por outro permitiu a construção de um vasto conteúdo com alcance on-line inigualável. Basta dizer que a programação de lives, vídeos, podcasts e masterclasses atraíram nada menos que 58 presidentes de empresas do setor.

As apresentações ao vivo nos últimos cinco dias temáticos somaram no total 20 lives que reuniram 36 palestrantes em painéis e entrevistas exclusivas sobre temas como transformação digital, o futuro da distribuição, mobilidade, tecnologia e sociedade 5.0, a revolução da qualidade automotiva (IQMX) e liderança, com a participação de presidentes, executivos de alto escalão e três convidados internacionais, que falaram com o público do #ABX20 diretamente dos Estados Unidos.

As quatro masterclasses temáticas realizadas no período da tarde, para um número restrito de inscritos com discussões de alto nível, atraíram mais de 300 pessoas para debater temas como inovação aberta, o novo ecossistema automotivo, o transporte do futuro e o papel da liderança na superação da crise trazida pela Covid-19 e na reinvenção do setor. O ambiente informal e com número reduzido de inscritos garantiu momentos raros, em que os participantes puderam expor livremente suas ideias e trocar experiências reais, contribuindo com exemplos e alternativas para construir o futuro do setor.

Na masterclass da sexta-feira, por exemplo, cerca de cinco dezenas de executivos de alto escalão do setor, entre presidentes, vice-presidentes e diretores que dificilmente conseguiriam se encontrar em uma mesma sala ao mesmo tempo, se reuniram para debater com um convidado especial, Pablo Di Si, presidente da Volkswagen América Latina, como a liderança foi e deve ser exercida com o propósito de atravessar o difícil momento atual e construir uma ponte segura para os próximos anos.

A maior parte dos conteúdos do #ABX20 são gratuitos, estão na área “free”, onde basta fazer um cadastro para fazer o download de lives, vídeos e podcasts gravados. A inscrição pode ser a qualquer momento convertida para “premiun” por R$ 129,90, para ter acesso ao download dos extratos das masterclasses e aos cinco e-books exclusivos: “O Futuro da Distribuição”, “A Nova Era do Carro Brasileiro”, “Caminhões e Ônibus: O Transporte Pós-Pandemia”, “A Nova Cadeia de Valor” e “O Horizonte para Máquinas Agrícolas”.

Todos os conteúdos produzidos para o #ABX20, incluindo as gravações das lives e extratos das masterclasses, vão ficar disponíveis para acesso na plataforma e download até o fim deste ano.





Tags: #ABX20, Automotive Business Experience, lives, tecnologia, indústria, liderança, transformação digital, distribuição.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now