Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
NSK completa 50 anos de operação no Brasil

Autopeças | 25/11/2020 | 18h31

NSK completa 50 anos de operação no Brasil

Fábrica instalada em Suzano (SP) foi a primeira da empresa fora do Japão

REDAÇÃO AB

A NSK, fabricante global de rolamentos e sistemas de direção, está completando neste mês 50 anos de operações no Brasil. A companhia, de origem japonesa, instalou sua fábrica na cidade de Suzano (SP), que é a primeira fora do Japão e responsável pelo fornecimento de peças e prestação de serviços a diferentes mercados, desde o agro ao automotivo. O Brasil também abriga um de seus 16 centros tecnológicos espalhados em todo o mundo.

“É realmente gratificante olhar para uma história tão rica e perceber o quanto aprendemos, evoluímos e, também, o quanto contribuímos para as empresas e para a vida das pessoas. Os rolamentos da NSK estão no dia a dia, em máquinas e equipamentos nas casas, nos carros e indústrias e estamos prontos para mais 50 anos focados em qualidade, segurança e inovação”, celebra o diretor geral da NSK no Brasil, Francisco Aécio.

Para comemorar, a empresa vai realizar até o fim do ano uma série de ações com clientes e funcionários a partir da campanha "NSK Brasil 50 anos. Uma bela história escrita em verde e amarelo".

Tradicional no mercado de rolamentos, a NSK atende as esferas do mercado original (OEM), para montadoras como Honda e Toyota, e também no mercado de reposição, com produtos para modelos de grandes volumes, como Chevrolet Onix e Hyundai HB20.



Tags: NSK, 50 anos, indústria, fábrica, rolamentos, sistemas de direção.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now