Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Honda motos confirma três novidades para o Brasil em 2021
Scooter Forza 350 é sucessora do modelo exibido no Salão das Duas Rodas 2019

Lançamentos | 30/11/2020 | 19h58

Honda motos confirma três novidades para o Brasil em 2021

Scooter Forza 350, superesportiva CBR 1000 RR-R Fireblade SP e maxitrail CRF 1100L Africa Twin serão vendidas no País

REDAÇÃO AB

A divisão de motos da Honda do Brasil confirmou, na segunda-feira, 30, que terá três novidades no mercado brasileiro em 2021, embora não tenha anunciado quando elas serão lançadas, nem os preços (a montadora adiantou apenas que cada uma será apresentada em um momento distinto). A inédita scooter Forza 350, a superesportiva CBR 1000 RR-R Fireblade e a maxitrail CRF 1100L Africa Twin serão as atrações.

A Honda adiantou ainda que, apesar de manterem os nomes, as novas motos foram totalmente renovadas e a chegada delas ao mercado nacional ocorre seguindo a programação da fabricante (que foi afetada pela pandemia neste ano), o que, segundo o comunicado, reforça a importância do Brasil para a montadora.


Scooter Forza 350 é inédita no Brasil

A Forza 350 é a sucessora do modelo exibido no Salão das Duas Rodas de 2019 (Forza 300), que gerou muito interesse por parte do público. Em função disso, a montadora acredita que o novo modelo também será bem recebido pelo brasileiros, reforçando a participação da Honda em um segmento que cresce com vitalidade a cada ano – e cuja líder é a Honda PCX. Controle de tração, chave presencial, iluminação 100% de LED e sistema de conectividade Honda Smartphone Voice Control, que permite ao condutor atender chamadas do celular e comandar o sistema de navegação por voz (desde que usando capacete com microfone e fone de ouvido) são alguns destaques do modelo urbano.


Superesportiva Fireblade 1000 RR-R tem o motor mais potente já produzido pela Honda

Já a nova Fireblade traz o motor de 1000 cm³ mais potente já produzido pela Honda para uma moto produzida em série. Projetada como modelo de competição e adaptada para o uso em ruas e estradas, promete manter a tradição do nome, destacando-se pelo desempenho. Além disso, a moto terá, como uma dos destaques, a suspensão eletrônica, que poderá ser ajustada por meio do quadro de instrumentos.


Versão convencional e Adventure Sports da maxitrail Honda Africa Twin

A terceira atração será a oferta das versões com câmbio de dupla embreagem DCT da nova Africa Twin, que, com isso, vai passar a estar disponível em quatro opções: com câmbio convencional de seis marchas, com câmbio DCT e as versões topo de linha Africa Twin Adventure Sports (que se destacam pelo tanque de combustível maior e pelos itens de conforto) com caixa convencional ou de dupla embreagem. A Honda promete divulgar mais informações sobre os modelos, como preços, cores e opcionais disponíveis conforme o lançamento de cada um se aproximar.



Tags: Lançamentos, motos, Honda, scooter, Forza 350, superesportiva, Fireblade, 1000 RR-R, maxitrail, CRF 1100L, Africa Twin.

Comentários

  • IrineuMachado

    Gostariaq lançassem a CB 300R no Brasil, já até encomendei uma cota de consórcio dela na motobrisa Jaguariúna. O vácuo deixado pela CB 300 não foi suprir o pela Twitter 250

  • ISRAELSILVA MACIEL

    AHonda Brasil não possui motos na categoria CRUISER/CUSTOM, o que deixa órfãos uma legião de motociclistas amantes desse estilo. Enquanto isso, Europa e Estados Unidos desfrutam de TODA a família Rebel, nas versões 250 (UE), 300 (USA), 500cc, e agora a nova REBEL 1.100 cm³. A Honda está sentada em sua confortável poltrona de dominar 80% do mercado de motos no Brasil (CG's, Scooters e Pop 110i), que abandonou o mercado de Custom. O consumidor já está cansado desse descaso. Vamos fazer um GRANDE MOVIMENTO para migrar para a Royal Enfield. ????????

  • Alan

    Boatarde! Tem previsão da nova NC 750x na Europa,lançamento em março de 2021! E no Brasil quando chega?

  • Motoqueiro

    RoyalEnfield? Hahahahaha boa sorte

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now