Como parte do seu plano global estratégico de transformação Nissan Next, a montadora cria no Brasil uma área exclusivamente dedicada à inovação com foco no consumidor para soluções digitais e novos serviços de mobilidade. A nova unidade será integrada à área de marketing e vendas e também será liderada por seu diretor, Tiago Castro.
“Queremos estar na vanguarda da transformação dos negócios no Brasil por meio de oportunidades inovadoras que agreguem valor de longo prazo e enriqueçam a vida das pessoas”, comenta o executivo.
Segundo a Nissan, o novo braço de inovação é composto por subáreas, sendo uma focada em inovação, processos e sistemas e a segunda em novos negócios. A primeira terá como base o desenvolvimento de novas soluções digitais e de processos, além da integração das soluções já disponíveis para os clientes e concessionários Nissan. Ela é liderada pela gerente Ana Marques.
Já a segunda subárea terá como principal missão a de avaliar e desenvolver futuras oportunidades de mobilidade no Brasil, incluindo novas parcerias. Esta equipe é comandada pelo gerente Márcio Alexandre da Silva.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
Para o maior exportador da marca para a América Latina e Caribe que participou do #ABX20, tecnologia é o principal segredo do sucesso da fabricante
WILSON TOUME, PARA AB