Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Volvo vai emprestar híbridos para popularizar a eletrificação
Qualquer pessoa habilitada poderá utilizar um Volvo híbrido durante quatro dias sem pagar nada

Elétricos | 17/12/2020 | 15h22

Volvo vai emprestar híbridos para popularizar a eletrificação

Empresa vai ceder seus carros gratuitamente para que mais pessoas possam conhecer os veículos da marca

REDAÇÃO AB

Pode parecer algum tipo de “pegadinha”, mas a Volvo Car Brasil garante que é verdade. Em janeiro, a empresa vai emprestar gratuitamente um de seus modelos híbridos para qualquer pessoa com CNH válida. O objetivo, de acordo com o comunicado oficial da companhia, é ampliar o conceito de eletrificação e tornar os carros híbridos conhecidos.

Batizado como Volvo Lovers, o programa vai contar com uma frota de 100 modelos híbridos – os SUVs XC40, XC60 e XC90, além dos sedãs S60 e S90 – em diversas versões e acabamentos, além de veículos adaptados para pessoas com deficiência. Todos os empréstimos terão duração de quatro dias sem limite de quilometragem e os carros serão entregues com tanque cheio e bateria carregada. Assim, a Volvo espera que as pessoas aproveitem esse período para conhecer e usufruir de todas as vantagens de um automóvel híbrido, inclusive utilizando os pontos de recarga disponíveis na cidade.

“Avançar no conceito de eletrificação não é somente vender carros, mas levar essa tecnologia para o maior número de pessoas. Estamos revolucionando a indústria automotiva do País e essa ação reforça nosso compromisso com as pessoas e com o meio ambiente”, declarou João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.

O interessado deve acessar o site www.volvolovers.com.br, se cadastrar, escolher o modelo e reservar a data. A retirada e a devolução do veículo serão feitas em um local no bairro do Brooklin, em São Paulo, onde as pessoas receberão uma rápida aula sobre o funcionamento dos modelos, além de poderem desfrutar de um ambiente com wi-fi, café e itens da boutique da marca. O programa terá início em janeiro e se estenderá pelo restante do ano, segundo a empresa.



Tags: Elétricos, Volvo, híbridos, empréstimo, gratuito, Volvo Lovers, eletrificação, São Paulo, Brooklin, João Oliveira.

Comentários

  • mitsuoInafuku

    estouancioso de conhecer carro hibrido, e a tecnologia de futuros carros, Como vai ser a sensação , Qto o IPVA vai ser mais barato????

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now