Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO comemora 5 mil veículos exportados para a Colômbia
Um Constellation como esse foi o veículo nº 5 mil exportado pela VWCO para a Colômbia

Negócios | 17/12/2020 | 16h54

VWCO comemora 5 mil veículos exportados para a Colômbia

Marca histórica foi alcançada com um caminhão Constellation 19.360 V-Tronic, embarcado no porto de Santos

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus está celebrando o envio do veículo número 5 mil para a Colômbia, um caminhão Constellation 19.360 V-Tronic. A VWCO iniciou as exportações para aquele país em 1997, com a remessa de dois modelos Volksbus 8.140. Desde então, segundo a montadora, os negócios sempre foram bem sucedidos, com destaque para o caminhão Delivery 9.150, o líder nas exportações para o mercado colombiano.

Ainda de acordo com a fabricante, os caminhões da marca mais pedidos pelos clientes colombianos este ano foram os Delivery nas versões 11.180 e 9.170, e os Constellation nas configurações 17.280 com tração 6x4 (nas versões chassi e tractor), e cavalos mecânicos 19.360 com tração 4x2 e 31.330 com tração 6x4. Já entre os ônibus, o preferido foi o 8.160 OD.

“Nossa história no mercado colombiano mostra como o nosso portfólio é versátil, está sempre em ampliação e atende às principais necessidades de nossos clientes, com produtos sob medida, cobertura de ponta a ponta e baixo TCO (custo total de propriedade)”, declarou Paulo Kramer, consultor comercial da VW Caminhões e Ônibus.



Tags: Negócios, VWCO, exportações, caminhões, ônibus, Colômbia, Delivery, Constellation, Volksbus, Paulo Kramer.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now