Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
DAF fecha o ano com oito novas concessionárias no País
Lançamento do novo extrapesado XF foi um dos destaques da DAF no ano

Distribuição | 17/12/2020 | 18h05

DAF fecha o ano com oito novas concessionárias no País

Fabricante manteve plano de expansão mesmo com a pandemia

REDAÇÃO AB

A DAF Caminhões completou sete anos de atividades no Brasil com destaque para a manutenção de sua estratégia de expansão da rede de concessionárias que, apesar da pandemia de Covid-19, teve oito novos pontos inaugurados em 2020. Graças a isso, a rede hoje conta com 44 locais de atendimento, que de acordo com a fabricante proporcionam cobertura superior a 98% do território nacional.

As revendas inauguradas este ano são: Sancar em Campanha e Muriaé (as duas em Minas Gerais), Somafértil em Rio Verde (GO), Fornecedora em Teresina (PI), Caminho em Ribeirão Preto (SP), Via Trucks em São Bernardo do Campo (SP), Nova em Petrolina (PE) e Fornecedora em Campina Grande (PB).

“Estabelecemos um compromisso de longo prazo no Brasil, por ser um mercado estratégico para o nosso crescimento”, explicou Adcley Souza, diretor de desenvolvimento de concessionárias da DAF Caminhões Brasil. “Prova disso é o foco na ampliação da rede, essencial para que possamos, ano a ano, atingir as nossas metas de vendas, além de agregar ainda mais qualidade aos serviços”, acrescentou.

Outra novidade lançada em 2020 foi o DAF Agende Fácil, que facilita o agendamento de serviços de manutenção preventiva e corretiva nas concessionárias. Por meio dessa ferramenta, os transportadores podem agendar as revisões, solicitando orientação sobre localização da concessionária mais próxima e informações sobre venda de peças e componentes. O atendimento do Agende Fácil pode ser feito por WhatsApp (42) 99103-6412 ou por meio de ligações gratuitas pelo 0800 765-5533, das 8h às 18h de segunda a sexta-feira.



Tags: Distribuição, DAF, caminhões, rede, concessionárias, cobertura, Agende Fácil, manutenção, serviços, Adcley Souza.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Mobility Now

ABTV

Mobility Now