Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Caoa Chery lança nova opção intermediária do Arrizo 5
Caoa Chery Arrizo 5: nova versão intermediária RXS

Lançamentos | 07/01/2021 | 18h00

Caoa Chery lança nova opção intermediária do Arrizo 5

Versão RXS chega com nova central multimídia e preço a partir de R$ 84,4 mil

REDAÇÃO AB

A Caoa Chery lança este mês a versão intermediária RXS do sedã Arrizo 5, fabricado em Jacareí (SP). A opção é a terceira da gama e chega com preço a partir de R$ 84,4 mil (cor sólida), situando-se entre o modelo de entrada RT e o topo de linha RTS. A principal novidade da RXS é a estreia no carro da central multimídia com tela tátil de 7 polegadas com sistemas Android Auto e Apple Car Play integrados – nas outras duas versões existe somente o espelhamento do smartphone.

O powertrain é o mesmo em todas as três versões do Arrizo 5: motor 1.5 Turbo Flex com injeção indireta de 150 cavalos e 21,4 kgfm de torque máximo, e câmbio automático CVT com 9 velocidades simuladas.

O Arrizo 5 RXS tem a maior parte dos equipamentos do RTS, incluindo as rodas de liga leve de 17”, com exceção dos airbags laterais e de cortina, teto solar, revestimento dos bancos em couro sintético e descansa-braço/porta-copos no assento traseiro, itens que estão disponíveis somente na versão de topo.

O pacote de itens de segurança ativa também é igual para todas as versões, incluindo freio de estacionamento eletrônico, autohold (mantém o carro travado automaticamente nas paradas, destravando ao pisar no acelerador), freio a disco nas quatro rodas com ABS (antitravamento) e EBD (distribuição eletrônica de frenagem), monitor de pressão e temperatura dos pneus, controle de estabilidade (ESC) e tração (ARS) e airbag duplo frontal. Também são de série chave presencial, botão de partida, computador de bordo colorido, sensor de estacionamento e câmera de ré.



Tags: Caoa Chery, Arrizo 5, versão, RXS, sedã, lançamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now