Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco lidera mercado de caminhões pesados na Argentina

Mercado | 13/01/2021 | 19h52

Iveco lidera mercado de caminhões pesados na Argentina

Segundo a Acara, associação das concessionárias, marca manteve o título pelo 11º ano consecutivo

REDAÇÃO AB

A Iveco encerrou 2020 como a marca líder no mercado de caminhões pesados com PBT acima de 16 toneladas. Segundo a Acara, associação das concessionárias locais, a marca manteve o título pelo 11º ano consecutivo. Em 2020, a montadora renovou todo o seu portfólio de veículos comerciais.

Atualmente, a Iveco dispõe dos modelos Tector, Cursor, Hi-Road, Hi-Way e Hi-Land no portfólio argentino, todos fabricados localmente, na planta localizada em Córdoba.

“O ano de 2020 foi atípico, com muitos desafios que fizeram o nosso mercado mais complexo que o habitual. Com nosso portfólio de veículos renovado, cumprimos o décimo primeiro ano de liderança no segmento acima de 16 toneladas, fruto de um grande esforço por parte da marca e sua ampla rede de concessionários”, afirma Francisco Spasaro, diretor comercial da Iveco Argentina.

O Tector, do segmento médio e semipesado, foi o caminhão Iveco mais vendido na Argentina em 2020, com 1.526 unidades emplacadas.



Tags: Iveco, caminhões, Argentina, mercado, líder de vendas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now