Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO envia nove caminhões Delivery para a Guatemala
Caminhões VW Delivery 9.170 vão atuar no transporte de bebidas na Guatemala

Negócios | 18/01/2021 | 15h49

VWCO envia nove caminhões Delivery para a Guatemala

Veículos vão atuar no transporte de bebidas e foram escolhidos após cliente comprovar o melhor TCO

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) anunciou na segunda-feira, 18, que fechou uma negociação para o envio de nove caminhões leves Delivery 9.170 para a Guatemala, na América Central. Lá os veículos serão utilizados no transporte de bebidas pela empresa Big Cola, conhecida fabricante local. A VWCO destaca o fato de o cliente ter escolhido o veículo após comprovar o seu melhor custo total de operação (TCO).

A montadora explica que a Continental – sua representante oficial na Guatemala – emprestou um veículo para a Big Cola durante três meses, para que fosse realizado um estudo de custo por tonelada transportada. O levantamento demonstrou as vantagens do caminhão Delivery 9.170, que acabaram determinando a compra por parte do cliente.

“A performance do Delivery 9.170 na operação da Big Cola demonstrou que o TCO justifica o investimento nos caminhões Volkswagen; essa é uma ferramenta importante para a tomada de decisão, pois traz informações técnicas para o cliente fazer a aquisição da forma mais assertiva para o seu negócio”, afirmou Matheus Francesco, supervisor de vendas da VW Caminhões e Ônibus.



Tags: Negócios, VWCO, Exportação, caminhões, Delivery 9.170, Guatemala, transporte, bebidas, Big Cola, TCO, Continental, Matheus Francesco.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now