Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Moto Honda premia melhores fornecedores no Brasil

Indústria | 21/01/2021 | 19h26

Moto Honda premia melhores fornecedores no Brasil

Prêmio adiado por causa da pandemia reconhece os parceiros por seu desempenho em 2019

REDAÇÃO AB

A Moto Honda nomeou seus melhores fornecedores para sua fábrica de motocicletas em Manaus (AM) por meio da premiação Moto Honda Best Suppliers Award. O prêmio reconhece os parceiros por seu desempenho ao longo de 2019 – a premiação, que deveria ter sido realizada em 2020, foi adiada por causa da pandemia. Pelo mesmo motivo, a premiação ocorreu de forma totalmente online.

O prêmio levou em conta a performance dos fornecedores a partir de indicadores como qualidade e atendimento, preservação do meio ambiente, resultados com inovação, proatividade e competitividade. No total, 21 empresas foram premiadas em quatro categorias: Diamante, Ouro, Prata e a categoria especial Excelência em Qualidade e Entrega - Divisão de Peças.

“A partir deste ano, intitulamos o prêmio como ‘Moto Honda Best Suppliers Award’ e passamos avaliar os fornecedores que se destacaram pela performance nos resultados de qualidade, custo e entrega e pelo compromisso assumido em nossa relação de parceria, embasada nos princípios da filosofia Honda”, explica Julio Koga, vice-presidente industrial da Moto Honda da Amazônia.

Confira abaixo a relação de fornecedores premiados pela Moto Honda da Amazônia no Moto Honda Best Suppliers Award:

Categoria Diamante

Alux do Brasil Indústria
Sumidenso da Amazônia

Categoria Ouro

Cipatex
Galutti
Honda Lock Brasil
Keihin
Sawem
Usiminas - IPTG

Categoria Prata

Axalta
Bleistahl
Braspar
Daido – Manaus
G-Ktb
Jotaeme
Lopsa
Nachi
NGK Salesópolis
Pam Plasticos
York

Categoria Excelência em Qualidade e Entrega - Divisão de Peças

Amemiya
Mitsuba.



Tags: Moto Honda, Honda, prêmio, fornecedores, motos, Manaus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now