Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Unidas amplia oferta de elétricos para locação com BMW i3

Mobilidade | 22/01/2021 | 17h25

Unidas amplia oferta de elétricos para locação com BMW i3

Empresa adquiriu 20 unidades do modelo e agora oferece três opções eletrificadas: BMW i3, VW Golf GTE e Renault Kangoo

REDAÇÃO AB

A Unidas, segunda maior locadora de automóveis do Brasil, ampliou sua frota de veículos elétricos com a compra de 20 unidades do compacto BMW i3. De acordo com a empresa, os modelos já estão disponíveis para locação, mas inicialmente apenas em oito lojas da cidade de São Paulo, incluindo os aeroportos de Congonhas e Guarulhos, Avenida Paulista e alguns shopping centers. A locadora destaca o fato de o i3, assim como outros modelos elétricos, poder ser recarregado gratuitamente em vários postos distribuídos pela cidade. Além disso, o aluguel de elétricos dispensa a necessidade de devolver o veículo carregado, poupando tempo ao cliente.

“A mobilidade elétrica é uma realidade global e estamos orgulhosos em oferecer mais uma opção de veículo livre de emissão de poluentes. Buscamos constantemente a inovação e a sustentabilidade em nossos serviços, contribuindo para o fortalecimento de uma cultura sustentável com nossos clientes”, declarou Carlos Sarquis, responsável pela divisão de aluguel de veículos da Unidas.

O BMW i3 é o terceiro veículo elétrico que passa a ser oferecido pela Unidas, já que a empresa adquiriu, em 2019, um lote de Renault Kangoo Z.E. Maxi, que foram direcionados a empresas que desejam terceirizar suas frotas corporativas (a Unidas foi a pioneira nesse tipo de serviço). Em seguida veio o Volkswagen Golf GTE, que passou a ser colocado como opção para os clientes – individuais e corporativos – nas lojas da rede em Brasília (DF), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).



Tags: Elétricos, Unidas, BMW, i3, Volkswagen, Golf GTE, Renault, Kangoo Z.E., locação, aluguel, Carlos Sarquis.

Comentários

  • Denis

    Jogadade marketing da Unidas. Os veículos elétricos serão por muito tempo de pouca aplicação no Brasil.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now