Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO exporta 30 Delivery 4.160 para cliente no México
Caminhões VW Delivery 4.160 entregues para a empresa mexicana Redpack

Negócios | 27/01/2021 | 16h39

VWCO exporta 30 Delivery 4.160 para cliente no México

Empresa de entregas Redpack está ampliando sua frota e vai utilizar os veículos em suas operações por todo o país

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) exportou 30 unidades de seu caminhão leve VW Delivery 4.160 para a Redpack, empresa mexicana de entregas integrante do grupo Traxión, que possui mais de 150 pontos de venda distribuídas em todo o território daquele país. Os caminhões brasileiros foram adquiridos seguindo o plano de aumento de frota da empresa e serão utilizados em operações em diversas cidades do México.

“A qualidade do VW Delivery 4.160 foi o que realmente nos motivou a fechar com a Volkswagen Caminhões”, afirmaram Jorge Wong e Carlos Padilla, diretores da Redpack. Giovanni Juárez, diretor comercial da VWCO no México, explicou que os benefícios da escolha pelo Delivery 4.160 serão percebidos na operação diária. “Nosso veículo vai proporcionar aos motoristas o conforto e a segurança que necessitam. O design moderno da cabine é incomparável, já que é espaçosa e pode circular com até três pessoas em seu interior, além do painel multifuncional, que permite o maior controle de todas as funcionalidades”, disse.

Dotado de motor Cummins ISF de 2.8 litros e tecnologia SCR Euro 5, combinado com o câmbio Eaton ESO 4206 de seis marchas, o VW Delivery 4.160 dispõe de 156 cavalos, que lhe proporcionam capacidade de carga útil de 1.835 kg. Desenvolvida no Brasil e produzida na fábrica de Resende (RJ), a linha VW Delivery foi pensada para atender aos padrões de vários mercados internacionais, com destaque para a sua capacidade de manobras, considerada a melhor do segmento graças ao grande ângulo de esterçamento.



Tags: Negócios, VWCO, exportações, caminhões, Delivery 4.160, México, Redpack, entregas, Jorge Wong, Carlos Padilla, Giovanni Juárez.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now