Pelo oitavo ano consecutivo, Automotive Business, em parceria com a Roland Berger, realiza a pesquisa Cenários para a Indústria Automobilística, um profundo mapeamento das expectativas dos diferentes elos do ecossistema para o futuro.
- Clique aqui e participe da pesquisa Cenários para a Indústria Automobilística
O objetivo é entender os desafios e oportunidades no horizonte do segmento e gerar muito conteúdo e debate a respeito. Ao participar, você contribui para a realização desta missão, além de apoiara geração de conhecimento sobre a indústria automotiva.
Para chegar a um mapeamento tão profundo, a pesquisa demanda em torno de 25 minutos para ser respondida. Há questões dedicadas a fabricantes de veículos, fornecedores, concessionárias e a outros elos da cadeia de valor.
Esta é a primeira etapa do estudo que, especialmente em 2021, será realizado em duas fases. A primeira acontece agora, com divulgação em março e foco na construção dos cenários para 2021. Já a segunda fase do estudo será divulgada em agosto, traçando o horizonte e as expectativas para 2022.
As duas etapas da pesquisa serão apresentadas em primeira mão no #ABPlan – Planejamento Automotivo, evento on-line que trará debates ao vivo nos dias 3 de março e 3 de agosto. Para garantir a sua participação, é só se inscrever aqui.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
No ano em que completa 25 anos de história, plataforma de conteúdo amplia time de jornalistas, expande cobertura de mobilidade e aumenta presença digital
REDAÇÃO AB