Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Nissan Kicks completa cinco anos de mercado
O Nissan Kicks foi lançado mundialmente nos jogos olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro

Leves | 01/02/2021 | 12h38

Nissan Kicks completa cinco anos de mercado

Até dezembro de 2020 foram vendidas 183,5 mil unidades do modelo

REDAÇÃO AB

A Nissan comemora em 2021 os cinco anos de seu modelo mais vendido no Brasil, o crossover compacto Kicks. Criado para os mercados brasileiro e latino-americano, e fabricado no complexo industrial da Nissan em Resende (RJ), já foram vendidas 183,5 mil unidades do modelo até dezembro de 2020.





O Kicks também é exportado para Argentina e Paraguai, países para onde já foram foram negociadas 17.613 unidades, entre dezembro de 2017 e o fim de 2020.

O crossover compacto foi lançado mundialmente nos jogos olímpicos de 2016, no Brasil. Sua versão mais vendida é a SV. O modelo já teve quatro séries especiais: Rio 2016, Special Edition e UEFA Champions League I e II.

Com o Kicks, a Nissan introduziu alguns novidades para o segmento no Brasil, como a Visão 360 Graus e o controle de chassi, além de criar tendências com teto e interior em duas cores.



Tags: Nissan, Kicks, crossover compacto, vendas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now