Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Dirlei Dias é nomeado chefe de pós-vendas da Mercedes-Benz Cars & Vans no Brasil

Carreira | 01/02/2021 | 15h07

Dirlei Dias é nomeado chefe de pós-vendas da Mercedes-Benz Cars & Vans no Brasil

Executivo já atua há 35 anos na empresa

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz Cars & Vans anunciou na segunda-feira, 1º, a nomeação de Dirlei Dias para chefiar a divisão de pós-vendas da marca no Brasil. Com 35 anos de experiência na empresa, Dias atuava há mais de dez anos na gerência de vendas de automóveis, antes de assumir o novo posto.





“Atuar na área de pós-venda para automóveis e vans é um novo desafio e me sinto muito confiante; lidar diretamente com os clientes é uma experiência diferente a cada dia e trará novos aprendizados para contribuir com suas demandas e, consequentemente, com os resultados da empresa”, afirmou Dias.

A trajetória do executivo na Mercedes-Benz começou em 1985 e incluiu áreas como engenharia de desenvolvimento na divisão de caminhões, e vendas, na divisão de automóveis. Dirlei Dias também atuou na área de pós-vendas para o Brasil e para a América Latina como consultor e gerente sênior. Além da experiência no setor automotivo, Dias atua como instrutor no Senai e tem formação em Administração de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi e em Tecnologia Mecânica pela Fatec.



Tags: Carreira, Mercedes-Benz do Brasil, Cars & Vans, chefia, pós-vendas, Dirlei Dias.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now