Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Nissan Kicks reestilizado estreia em março no Brasil
Grade redimensionada, novos faróis e para-choque são os destaques do reestilizado Kicks

Lançamentos | 09/02/2021 | 14h40

Nissan Kicks reestilizado estreia em março no Brasil

Modelo vai exibir visual renovado, principalmente na dianteira. Conjunto motriz, porém, não deve mudar

REDAÇÃO AB

A Nissan confirmou a chegada em março ao mercado brasileiro do reestilizado Kicks – que já foi apresentado em outros países, como os Estados Unidos, por exemplo. Contando com mais de quatro anos por aqui (foi lançado em agosto de 2016), o modelo vai passar por sua primeira modernização, para permitir que siga competitivo em um segmento cada vez mais disputado.





As principais mudanças estão na dianteira, que recebeu grade, para-choque e conjunto óptico novos, com provável a adoção de LEDs nas versões mais caras. Se as novidades são poucas na frente, elas são ainda mais discretas na traseira, onde apenas o para-choque foi redesenhado. As lanternas têm o mesmo desenho e, como na frente, tendo LEDs em vez de lâmpadas convencionais como novidade.


Atrás, a principal mudança do Kicks está no para-choque redesenhado

Já na parte interna, uma mudança bem-vinda será a inclusão da nova central multimídia – similar à usada no novo Versa – com tela de sete polegadas, além de novos revestimentos e comandos do ar-condicionado digital (nas versões mais sofisticadas).


Na cabine, a central multimídia do Kicks passa a ser igual à do Versa

Mas o conjunto mecânico - principal alvo das críticas, pelo fato de os rivais oferecerem propulsores turbo - não deve ter novidades tão cedo, permanecendo o motor 1.6 16V flex, que entrega 114 cavalos e 15,5 kgfm, independentemente do combustível usado, em conjunto com câmbio manual ou CVT, ambos de seis marchas e tração dianteira. A montadora não revelou mais detalhes sobre o Kicks reestilizado, o que só deve ocorrer em data próxima da apresentação.



Tags: Lançamentos, Nissan, Kicks, reestilizado, visual.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Mobility Now

ABTV

Mobility Now