Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
AB Cast: As Melhores Empresas para Trabalhar do Setor Automotivo

Carreira | 09/02/2021 | 19h17

AB Cast: As Melhores Empresas para Trabalhar do Setor Automotivo

Isabela Mendes e Haline Aquino, diretoras do GPTW, falam sobre os aspectos que levam organizações a serem valorizadas pelos seus colaboradores

REDAÇÃO AB





Na terça-feira, 9, o Great Place To Work (GPTW) , em parceria com Automotive Business, anunciou o resultado do inédito ranking Melhores Empresas para Trabalhar – Indústria, que destaca 10 empresas automotivas entre 244 organizações inscritas. A lista busca valorizar as companhias capazes de criar uma cultura de confiança que acelera o desempenho e a inovação.



- Clique aqui para ver a cobertura completa das Melhores Empresas para Trabalhar do Setor Automotivo



Nesta edição do AB Cast, Isabela Mendes e Haline Aquino, diretoras do GPTW responsáveis pelo ranking, contam quais foram os critérios para a escolha das Melhores para Trabalhar do Setor Automotivo e falam das fortalezas e desafios do setor quando se trata da gestão de pessoas.

COMO ESCUTAR O AB CAST



O AB Cast é o único podcast dedicado a quem atua ou quer atuar setor automotivo. Dá para escutar o programa direto no navegador, dando o play abaixo, ou no celular, nos principais agregadores de podcasts, como Spotify e Deezer. Neste caso, basta sincronizar o programa e dar o play para ouvir onde quiser.

Siga o AB Cast no seu agregador de podcasts e saiba dos novos episódios sempre em primeira mão.

Veja aqui todos os outros episódios do AB Cast.



Tags: AB Cast, podcast, GPTW, Melhores Empresas para Trabalhar, indústria, Setor Automotivo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now