Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Nissan já produz Kicks reestilizado no Brasil
Veículos autônomos transportam carrocerias na fábrica da Nissan do Brasil

Lançamentos | 11/02/2021 | 14h22

Nissan já produz Kicks reestilizado no Brasil

Modelo será lançado em março; fábrica de Resende recebeu novos equipamentos para a produção

REDAÇÃO AB

A Nissan informou que o crossover Kicks reestilizado já está sendo produzido em sua fábrica brasileira de Resende (RJ). O modelo será lançado em março (leia aqui) e terá visual renovado a fim de se manter competitivo no segmento mais disputado do mercado nacional.





De acordo com a Nissan, para produzir o novo Kicks a fábrica – que emprega 2 mil pessoas – conta com equipamentos modernos, como 92 robôs e 159 veículos autônomos, usados para transportar componentes e plataformas. Além disso, a unidade localizada no sul fluminense recebeu novos equipamentos e processos produtivos. A Nissan comunicou que as informações sobre versões, equipamentos e outras especificações serão divulgadas no lançamento do carro, em março.



Tags: Lançamentos, Nissan, Kicks, reestilizado, fábrica Resende, .

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now