Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
BMW M2 CS esgota no Brasil antes mesmo da pré-venda
BMW M2 CS: 15 unidades comercializadas antes mesmo de o modelo ser colocado à venda

Lançamentos | 18/02/2021 | 19h22

BMW M2 CS esgota no Brasil antes mesmo da pré-venda

Segundo a empresa, as 15 unidades reservadas para o mercado brasileiro já foram vendidas; modelo custa R$ 621 mil

REDAÇÃO AB

A BMW do Brasil divulgou na quinta-feira, 18, que as 15 unidades do seu novo cupê esportivo, o M2 CS, que foram destinadas ao mercado brasileiro já foram vendidas, antes mesmo da pré-venda. “A exclusividade, performance e dirigibilidade proporcionados pelo câmbio manual eram um pedido dos clientes e pronto atendemos”, disse Rodrigo Andrade, gerente nacional de vendas da BMW do Brasil. “O modelo abre um ano que será repleto de novos lançamentos BMW M com foco na esportividade, performance e tecnologia”, completou.





Ainda segundo a fabricante, o M2 CS deriva diretamente do modelo similar de competição e foi desenvolvido pela divisão Motorsport, que reuniu características do M2 “de rua” com as do M4 GT4. Essa fórmula de trabalho será repetida em outros modelos M daqui por diante.

O motor é um 6-cilindros em linha 24V biturbo, com 3 litros, capaz de entregar 450 cavalos (40 cavalos a mais que o M2 Competition) e 56,1 kgfm. Os dados de fábrica indicam que o cupê acelera de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e atinge 280 km/h de velocidade máxima. Teto, corpo dos retrovisores, capô, difusor e spoiler são feitos de plástico reforçado com fibra de carbono, o que proporciona maior leveza e melhor eficiência aerodinâmica ao veículo. Além disso, o M2 CS conta com freios, suspensão adaptativa e sistema de escapamento esportivos.Controlador de velocidade de cruzeiro, assistente de farol alto, sensores de manobra dianteiro e traseiro, sensor de chuva e acendimento automáticos dos faróis são outros itens presentes no modelo.

Mas, mesmo com o sucesso de vendas do M2 CS por aqui, a BMW do Brasil não comunicou se tem intenção de providenciar a importação de um novo lote desses carros.



Tags: Lançamentos, BMW, M2 CS, cupê, esportivo, divisão Motorsport, esgotado, pré-venda, Rodrigo Andrade.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now