Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
FPT lança aplicativo com várias informações sobre os motores da marca

Aftermarket | 24/02/2021 | 17h03

FPT lança aplicativo com várias informações sobre os motores da marca

Com a ferramenta, é possível acessar manuais, lista de peças, rede de concessionárias e pedir assistência técnica

REDAÇÃO AB

A FPT, fabricante de motores diesel integrante do grupo CNH Industrial, está lançando o aplicativo MyFPT (compatível com sistemas Android e iOS), com o qual o cliente pode acessar facilmente as principais informações que ele necessita sobre o motor do seu veículo. Trata-se de mais uma ferramenta disponibilizada pela empresa, após o atendimento via WhatsApp – pelo número (31) 2107-2354.





De acordo com a fabricante, o aplicativo reúne informações técnicas e oferece download dos manuais de motores, peças e localização das concessionárias da rede em todo o País. Além disso, oferece a possibilidade de solicitar assistência técnica diretamente à fábrica.

“Com mais esta ferramenta, facilitamos a vida de quem utiliza motorização FPT, fornecendo suporte ágil e direto para operação e manutenção dos nossos produtos, além de prover todas as informações necessárias para a rápida substituição de componentes, nas mais diversas missões”, afirmou Isabela Costa, gerente de marketing da FPT Industrial.

O aplicativo, que permite checar os dados dos motores das famílias F1, NEF, Cursor e S-8000, pode ser baixado diretamente nas lojas de aplicativos Google Play (Android) e App Store (Apple), basta preencher o cadastro do motor para começar a acessar as funcionalidades do app que, em breve, garante a FPT, passará a fornecer também as informações em tempo real sobre o funcionamento do motor.



Tags: Aftermarket, FPT Industrial, aplicativo, MyFPT, CNH Industrial, atendimento, manuais, serviço, assistência técnica, Isabela Costa, .

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now