Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes-Benz incorpora novos equipamentos à linha Sprinter 2022
Linha Sprinter oferece mais de 100 possibilidades de configuração, segundo a montadora

Lançamentos | 08/03/2021 | 16h53

Mercedes-Benz incorpora novos equipamentos à linha Sprinter 2022

Central multimídia MBUX, volante multifunção e controlador de velocidade de cruzeiro são os destaques na gama

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz lançou os modelos 2022 de sua linha de vans Sprinter tendo como destaque uma série de equipamentos que passam a estar disponíveis em algumas versões, além do aumento do portfólio, que passa a contar com mais de 100 configurações possíveis. As novidades já podem ser conferidas na rede de concessionárias da marca em todo o País.

A principal atração é o pacote denominado Comfort Fit, oferecida nos furgões de 4,1 toneladas, com banco individual para acompanhante que, segundo a fabricante, atende às demandas dos segmentos nos quais o motorista opera sozinho ou, no máximo, com um ajudante – como nas ambulâncias e nos serviços do comércio eletrônico. Já a configuração chassi-cabine de 4,1 toneladas passa a contar com o chamado pacote Hi-Tech, com central multimídia MBUX (Mercedes-Benz User Experience) acionada por voz, volante multifunção e controlador de velocidade de cruzeiro.

MAIOR OFERTA DE EQUIPAMENTOS



No segmento de transporte de passageiros, a Sprinter Van 15+1 passa a ter rodas de liga leve de 16 polegadas disponíveis, desde que equipadas com o pacote Luxo Hi-Tech, da mesma maneira que as versões Furgão Vidrado de 10,5 m³ e 14 m³ também com pacote Hi-Tech. Já a Van 19+1 se destaca pela entrada pela porta dianteira e traz um novo pacote opcional, o Luxo Hi-Tech, com central MBUX, volante multifunção, controlador de velocidade de cruzeiro e câmera de ré superior. O ar-condicionado (dianteiro e traseiro) é item de série.

Há novidades também para as empresas implementadoras, como o ponto de acesso adicional com 12 sinais na cabine, o que permite a conexão de dispositivos pré-definidos como indicadores (setas) à esquerda e à direita e luz de ré, entre outros. Já os clientes de motorhomes têm à disposição o furgão de 4,1 toneladas com novo pacote, que inclui ar-condicionado dianteiro, central MBUX, volante multifunção, controlador de velocidade, câmera de ré superior, banco individual de acompanhante e rodas de liga leve.



Tags: Lançamentos, Mercedes-Benz, Sprinter, vans, furgões, chassi, equipamentos, configurações, Aline Rapassi.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now