Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Mini inicia produção do modelo elétrico que será vendido no Brasil
O primeiro Mini elétrico pronto para ser enviado ao Brasil

Elétricos | 11/03/2021 | 18h20

Mini inicia produção do modelo elétrico que será vendido no Brasil

Compacto com emissão zero é fabricado na planta de Oxford, no Reino Unido, e já está em pré-venda no País

REDAÇÃO AB

A Mini do Brasil anunciou na quinta-feira, 11, que a primeira unidade da versão totalmente elétrica do compacto destinada ao mercado nacional foi finalizada na tradicional fábrica da empresa em Oxford, no Reino Unido, e será embarcada em breve. Por aqui, o modelo já pode ser encomendado nas concessionárias da marca e a previsão é de que as entregas comecem em junho.

O Mini Cooper SE é a primeira versão totalmente elétrica do conhecido compacto britânico, e pode ser adquirido em duas versões no País, Exclusive e Top. O motor elétrico entrega o equivalente a 184 cavalos e tem autonomia de 234 km, segundo a fabricante. Os preços sugeridos são R$ 239.900 para o Exclusive e R$ 264.990 para o Top.



Tags: Elétricos, Mini, Cooper SE, compacto, produção, fábrica, Oxford, Reino Unido.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now