Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco tem novo diretor comercial para países importadores da América do Sul

Carreira | 11/03/2021 | 17h22

Iveco tem novo diretor comercial para países importadores da América do Sul

Daniel Calderoni vai cuidar dos negócios da empresa nos países do continente onde a montadora não tem fábrica

REDAÇÃO AB

A Iveco tem novo diretor comercial para países importadores da América do Sul. Daniel Calderoni é o novo responsável pelos planos estratégicos de negócios da marca nos mercados que não contam com fábricas da empresa – o que deixa de fora Brasil e Argentina.

“Me sinto privilegiado em fazer parte de uma grande empresa como a Iveco; vou me empenhar junto com meus colegas para dar continuidade ao atual processo de crescimento da marca”, declarou o executivo, que possui formação acadêmica nas áreas de Produção, Administração, Engenharia e Negócios e possui experiência em outras empresas do setor automotivo e da Indústria.

Calderoni vai se reportar diretamente a Márcio Querichelli, líder da Iveco na América do Sul, que afirmou: “São os profissionais de alto nível da montadora que mantém a marca em expansão no segmento de transporte de cargas na região, e o Daniel chega para reforçar esse time”.



Tags: Carreira, Iveco, diretor comercial, países importadores, América do Sul, Daniel Calderoni, Márcio Querichelli.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now