Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
UK Motors é a nova representante da Aston Martin no Brasil
O SUV DBX deve ser um dos destaques no retorno da Aston Martin ao Brasil

Importados | 16/03/2021 | 14h35

UK Motors é a nova representante da Aston Martin no Brasil

Empresa pertence aos donos das redes Eurobike e Stuttgart e também passa a responder pela McLaren no País

REDAÇÃO AB

A tradicional marca britânica Aston Martin, famosa pelos carros usados por James Bond em suas aventuras no cinema, vai voltar a ser representada oficialmente no Brasil após quatro anos. A nova responsável pelas operações da montadora por aqui será a UK Motors, empresa criada pelos controladores dos grupos Eurobike (que possui várias concessionárias de marcas de luxo) e Stuttgart, a maior rede de revendas Porsche do Brasil.

A nova representante só vai iniciar suas atividades no segundo semestre deste ano, quando também chegarão os primeiros automóveis. A única concessionária da Aston Martin no Brasil vai ficar no bairro do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, e também atenderá os proprietários de modelos importados anteriormente. De acordo com a nova representante, a expectativa é comercializar cerca de 20 modelos Aston Martin por ano.

Embora a UK Motors não tenha confirmado, é provável que um dos modelos escolhidos para a reestreia da marca no País seja o DBX, um luxuoso SUV dotado de motor V8 de 4,0 litros a gasolina capaz de entregar 550 cavalos e que concorre no exterior com Porsche Cayenne e Bentley Bentayga.

Por meio de comunicado, a nova empresa explicou ainda que não haverá mudanças para os clientes McLaren, que continuarão sendo atendidos na loja localizada no bairro da Vila Olímpia, na capital paulista.



Tags: Importados, Aston Martin, UK Motors, Eurobike, Stuttgart, McLaren, concessionárias.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now