Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Baterias Moura tem nova identidade visual

Marketing | 18/03/2021 | 11h51

Baterias Moura tem nova identidade visual

Mudança começa em março nas embalagens da linha automotiva e ao longo do ano vai se estender para os distribuidores

REDAÇÃO AB

A Moura, marca líder no mercado de baterias na América do Sul, está trocando sua identidade visual a partir de março. A mudança começa pelas embalagens da linha automotiva e depois seguirá pelas mais de 50 mil revendas espalhadas pelo País, sete fábricas (seis no Brasil e uma na Argentina) e mais de 80 distribuidores exclusivos. Além do segmento automotivo, a empresa atua em áreas como motos, veículos pesados, telecomunicações, fontes renováveis e toda a gama de aplicações industriais.

De acordo com a Moura, houve uma grande preocupação de preservar a essência da marca, mas mantendo um olhar para o futuro. Por isso, os responsáveis pelo design da primeira identidade visual, de 1974 (e de sua atualização, em 1997), foram chamados para trabalhar na nova proposta.

“A marca de uma empresa é a expressão de sua identidade. Vimos nos transformando e evoluindo muito ao longo desses últimos anos e a atualização da nossa identidade visual precisava acompanhar e refletir todas essas mudanças. O conjunto de novas tecnologias desenvolvidas por nosso time, a diversificação de nossos negócios, o salto em gestão e uma cultura organizacional que elegeu a Inovação como um de nossos pilares nos transformaram numa nova marca, cada vez mais Moura. Esse redesign simboliza nossa evolução para uma marca mais leve, mais dinâmica, mais digital”, afirma a diretora de marketing do grupo Moura, Andréa Lyra.



Tags: Moura, Marketing, Fornecedores, Andréa Lyra, .

Comentários

  • DomingosMonteleone

    AMoura é uma marca de respeito. A original na minha Harley Davidson durou 05 anos.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Mobility Now

ABTV

Mobility Now