Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO vende caminhões Constellation para o Paraguai
Parte da frota de caminhões Constellation 31.320 entregue pela VWCO para a empresa paraguaia

Negócios | 19/03/2021 | 18h10

VWCO vende caminhões Constellation para o Paraguai

Nove modelos com betoneiras e bombas de concreto foram entregues para a empresa Cementos Concepción

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus entregou nove unidades do Constellation 31.320 para a empresa Cecon (Cementos Concepción), do Paraguai. Os modelos são implementados com betoneiras de 8 m³ e bombas de concreto e vão se juntar aos outros 23 caminhões da marca adquiridos anteriormente e que seguem em operação naquele país.

Embora seja relativamente nova (foi fundada em 2019), a Cecon é uma das maiores empresas do segmento de produção e venda de cimento e de concreto do Paraguai e vai contar com modelos Constellation 31.320 devidamente configurados para o trabalho diário, com as betoneiras apresentando tomada de força dianteira no motor, suspensão reforçada e pneus de uso misto, entre outros itens. Já os modelos de apoio contam com autobomba e bomba-lança para uso em construções de grande porte.



Tags: Negócios, VWCO, Constellation, 31.320, betoneiras, Cementos Concepción, Paraguai.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Mobility Now

ABTV

Mobility Now