Depois do lançamento do X7 Dark Shadow Edition de R$ 1,1 milhão (leia aqui), agora é a vez do BMW 530e M Sport Dark Edition, um híbrido plug-in que será vendido por R$ 425.950. Se o SUV era oferecido apenas pela plataforma de luxo Farfetch, o sedã só poderá ser encomendado pelos canais digitais das concessionárias e pelo Instagram da BMW, @bmwdobrasil.
A nova série traz como diferenciais a cor preta nas rodas, grade dianteira e elementos externos, que passam a combinar com os faróis e lanternas que já possuíam acabamento escurecido na versão normal do 530e M Sport.
O híbrido tem um motor a gasolina 2.0 turbo de 184 cv que trabalha em conjunto com um motor elétrico, gerando ma potência combinada de 292 cv e 42,9 kgfm. A autonomia em modo 100% elétrico é estimada em 56 km (padrão WLTP).
Importado da Alemanha, o BMW 530e M Sport foi o primeiro modelo da marca com a tecnologia Digital Key, que transforma o iPhone do motorista em uma espécie de chave digital. Por meio do celular, ele pode ligar o motor, desligar e destravar as portas.
Se o 530e Dark Edition seguir os passos do X7 Dark Shadow Edition, a BMW terá muito a comemorar: lançado há apenas uma semana, o SUV já teve todo o lote de cinco unidades comercializado, apesar do valor de R$ 1.095.950.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
SUV renovado começa a ser vendido em versão comemorativa de 80 anos da marca e mostra suas armas para brigar com a concorrência crescente
PEDRO KUTNEY, AB