Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Audi começa a vender e-tron GT no Brasil no fim de abril

Lançamentos | 29/03/2021 | 20h09

Audi começa a vender e-tron GT no Brasil no fim de abril

Marca vai ampliar para 21 concessionárias a rede de distribuição do carro elétrico

REDAÇÃO AB

A Audi prepara a chegada de uma nova do e-tron GT no Brasil, justamente a versão que ficou famosa no cinema em Os Vingadores: Ultimato, como o carro do Homem de Ferro. A marca vai abrir as encomendas do carro no fim de abril, quando os clientes poderão fazer pedidos com possibilidade de personalização.

A primeira configuração a desembarcar no Brasil é a RS e-tron GT, a mais potente, com 693 cv. Já o E-tron GT entrega 598 cv e acelera de zero a 100 km/h em instantâneos 3,5 segundos. Para sustentar a expansão das vendas esperada pela marca, a marca aumentou o número de concessionárias habilitadas para distribuir o modelo de 14 para 21 revendas, incluindo lojas em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Recife (PE) e Rio de Janeiro.

A Audi também aponta que está em aceleração a instalação de sua rede de postos de recarga de carros elétricos, anunciada no começo de 2020 com investimento de R$ 10 milhões. O objetivo é chegar a 200 pontos até 2022. Até agora, 70 deles foram instalados e há 28 previstos para serem concluídos em breve.



Tags: Audi, e-tron, carro elétrico, concessionária, recarga, lançamento.

Comentários

  • Denis

    Carroselétricos...por enquanto (e acho que por muito tempo), no Brasil, um produto inacessível à esmagadora maioria da população.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now