Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Vídeo revela como será o SUV da Jeep de 7 lugares
Lançado nos EUA neste ano, Grand Cherokee tem os mesmo elementos visuais do SUV de 7 lugares mostrado no teaser

Mercado | 05/04/2021 | 19h43

Vídeo revela como será o SUV da Jeep de 7 lugares

Teaser mostra que visual seguirá o novo Grand Cherokee e dá uma pista sobre o nome

REDAÇÃO AB

O vídeo é rápido e não mostra o veículo por inteiro, mas já dá algumas indicações de como será o futuro Jeep nacional de 7 lugares, que começa a ser fabricado e vendido em agosto. O modelo foi desenhado pela equipe da filial brasileira e deverá ser reproduzido em outras partes do mundo.

Revelado na apresentação da novo Compass (leia aqui) e da nova plataforma de serviços da marca Adventure Intelligence (leia aqui), o teaser tem apenas 19 segundos de duração, porém oferece algumas pistas valiosas para ajudar a desvendar o mistério que há mais de um ano cerca aquele que será o terceiro SUV da Jeep produzido na fábrica de Goiana (PE).

A revelação mais importante é sobre o design da dianteira: as imagens mostram que o modelo deve seguir o mesmo estilo do novo Grand Cherokee, que foi apresentado nos Estados Unidos em janeiro, como pode ser visto na foto acima. Outra dica é sobre o nome: é verdade que só é possível distinguir as letras E e R juntas, mas indica que pode estar no caminho dos rumores que afirmam que o SUV com três fileiras de bancos se chamaria de Commander e já descarta outra hipótese, que apostava em Patriot. É bom também lembrar que existe um Jeep de 7 lugares na China chamado Grand Commander.

Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.



Tags: Jeep, Compass, lançamento, Stellantis, versão comemorativa Jeep 80 anos, SUV, mercado, .

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now