Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Pré-venda do novo Jeep Compass vende 1 mil unidades em 48 horas
Por fora, o Jeep Compass 2022 não traz grandes novidades perceptíveis

Lançamentos | 08/04/2021 | 14h37

Pré-venda do novo Jeep Compass vende 1 mil unidades em 48 horas

De acordo com a montadora, quase todos os modelos foram adquiridos por quem já possui um veículo da marca

REDAÇÃO AB

A Jeep do Brasil informou na quinta-feira, 8, que o primeiro lote da série especial 80 anos do modelo Compass (que estreia a linha 2022 do SUV), composta por 1 mil unidades, esgotou-se 48 horas após a empresa começar a aceitar as encomendas. Apresentado no dia 5 de abril, o utilitário esportivo traz como principal destaque o motor 1.3 turbo flex, denominado T270, capaz de entregar 185 cavalos e 27,5 kgfm (ou 270 Nm, daí o nome).

“O Compass é um fenômeno de vendas e seguiu assim mesmo com a situação complicada de mercado que temos enfrentado recentemente; sua participação na categoria de SUVs médios tem crescido a cada ano desde que foi lançado, em 2016”, afirmou Everton Kurdejak, diretor de operações comerciais da Jeep para o Brasil. “Mesmo com a chegada de novos concorrentes, atualmente, o modelo chegou a ter quase 70% de participação no mercado em 2021. Ainda assim, decidimos mexer no time que está ganhando para continuar vencendo o jogo. E esse resultado das mil unidades da pré-venda esgotadas tão rapidamente só comprovam o sucesso que é esse modelo”, completou.

Embora o Compass 2022 aparentemente não traga grandes mudanças em termos de design externo, a montadora garante que o modelo ainda tem atrações para serem apresentadas. “Mostramos apenas algumas novidades do novo Compass; ainda guardamos muitas surpresas para o lançamento e, ainda assim, os clientes apostaram e fizeram a compra na pré-venda”, disse Kurdejak. “Assim, decidimos prorrogar e liberar a compra dessa série especial até o lançamento com vantagens especiais e também liberar novas versões a partir de segunda-feira, 12 de abril”, concluiu.

O Jeep Compass série especial 80 anos custa R$ 162.990 e para adquiri-lo, o interessado deve pagar um sinal de R$ 3 mil por meio do hotsite do modelo ou procurar alguma das 200 concessionárias da marca no País. Como benefícios, o consumidor terá prazo de faturamento de 30 a 60 dias (dependendo da versão) após o lançamento e avaliação pela tabela Fipe do Renegade ou Compass usados dado como parte do pagamento por aqueles que optarem pela compra como pessoa física.



Tags: Lançamentos, Jeep, Compass, linha 2022, série especial 80 anos, motor 1.3 turbo flex, T270, Everton Kurdejak.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now